domingo

Perfil do tuga

Image Hosted by ImageShack.us

NOME: Ferreirinha da Costa (Costinha)

-PROFISSÃO: Funcionário público, artista

-IDADE: 36-44 anos

-ALTURA: 1,62-1,180 m (por causa dos flocos)

-PESO: 83,4 Kg - mas varia consoante as festanças

-OLHOS: Castanhos (verdes no verão)

-SINAIS PARTICULARES: Bigode ou barba por fazer

-NOME DA MULHER: " A minha esposa chama-se JULIA e é uma senhora que se dá ao respeito, por isso nada de porcarias ao pé dela..." nem recebo mails de mulheres nuas porque aqui somos todos mui beatos

-SINAIS PARTICULARES DA MULHER: 123-96-148 (mas era cá um avião quando era nova... agora, realmente, está um bocadinho gasta...)

-FILHOS: 1,5 (1 legitimo, mais 0,5 a dividir com o marido da amante)

-CLUBE: Futebol Club do Porto

-ÍDOLO: Bimbo da Costa, de preferência quando espuma pela boca e espele fel pelo olhar (se o homem fosse desonesto, já o tinham prendido...vocês e que tem dor de corno !!!!!)

-ÓDIO: a Sic (não a vejo, porque é dos gajos. Só vejo o Canal 18 para ver se consigo garantir o débito sexual à minha esposia - 20 anos mais nova)

-DESPORTO PREFERIDO: Morfar, dizer mal, intrigar, coscuvelhar, manipular e aprender a "mixer" na "intermete" e tira..

-PRATO FAVORITO: Pezinhos de coentrada e pudim Molotof.

-RECORD PESSOAL: Cuspidela de 4,4 m (vento regular), (Foi lindo pá, a verdinha parecia que tinha asas....)

-SITUAÇÃO IDEAL PARA FAZER AMOR: O que é isso? Cá por cá somos mui beatos, e pergunto sempre ao meu paisinho se posso fazer porque ele é que sabe se a minha Júlia está em condições

-SITUAÇÃO IDEAL PARA FAZER AMOR: Ah! Já entendi!...Como eu gosto mesmo é ao Domingo... a ver o Domingo Desportivo... mas se o Puorto perde já está tudo estragado outra vez

-FRASE PREFERIDA PARA A COMPANHEIRA: "Mas a conversa já chegou à cozinha?"

-PERFORMANCE SEXUAL: 3,84 minutos no acto (record alcançado duas vezes, a primeira em 3-07-1975 e a segunda no dia 4-05-1996, e não precisei para nada dessa porcaria do Viagra!...."

-DIMINUTIVO DA SOGRA: Cabra.

-PENSAMENTO SOBRE O SOGRO: "Até que era um gajo porreiro..."

-PENSAMENTO SOBRE A VIDA: "Desde que haja comidinha na mesa e que o FCP não perca (sinais dos tempos...), estou-me a cagar para o resto....

-POSIÇÃO SOBRE OS BOMBARDEAMENTOS: " Rebentem as fronhas aos monhés!"

-MUSEU FAVORITO: Elefante Branco (Trombinhas para os conhecedores, vou la para ver as estátuas...não sei se tás a ver!!!)

-HOBBY preferido: "adoro encontrar-me com uns amigos para podermos conversar sobre gajas e futebol" (enquanto isso coço a minha "tomatada" ou então afasto as cuecas de um pintelho que se entalou no elástico..que sensação!)

-O QUE MAIS GOSTA EM PORTUGAL: Amália (sempre), Salazar (se o homem cá tivesse andavam todos na linha, Cavaco silva (É dos nossos, pá, ainda volta, desta vez pra Presidente), Bárbara Guimarães (Viste-me aquela tranca pa?....) Ah, e o Futebol Club do Porto, claro!!

-O QUE MENOS GOSTA EM PORTUGAL: "Esta merda esta a ficar cheia de pretos pá... deviam mas era mandar os gajos para a terra deles..."

-JORNAL PREFERIDO: A Bola ("Ao Sábado, na sanita, a ler A Bola, eh pá...isso é que é viver!!!)

-LOCAL DE FÉRIAS IDEAL: outra banda, "O Correia foi a Cuba de ferias, sem a patroa e diz que aquilo é à fartazana..."

-LOCAL DE FÉRIAS: " Havias de ver a roulote que tenho no parque da Costa, aquilo é um luxo, e no Verão com o adiantado para as sardinhadas fica um mimo, se não fosse no ano passado, uns "Manjericos" a refilar com o cheiro, aquilo era o Paraíso... e ainda há gajos que vão para as Caraibas, tansos!...":

-GRANDES ASPIRAÇÕES NA VIDA :"FCP campeão, um Jipe , uma mota-de-água e um telemóvel dos que tiram fotografias "

quinta-feira

Matraquilhos...

Image Hosted by ImageShack.us
Um grupo de anões resolve jogar futebol no domingo e alugam um campo. Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol não tem balneário. Resolvem então perguntar ao dono de uma tasca ao lado, se eles podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa. O dono diz que não tem problema nenhum. Entram todos na tasca e vão até à casa de banho e vestem-se e começam a sair da casa de banho. Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa de azul, estranha, mas continua a beber. Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de vermelho, vira-se para o dono do bar e diz:

- Eu não me quero meter... mas acho que os teus matraquilhos acabam de fugir...