sexta-feira

Paz consigo mesmo...

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
O Prof. Doutor Joaquim Marújo aconselha:

A não perder, o Seminário da Arte de Viver em Paz.
Aconselho vivamente aos meus alunos, ex-alunos, amigos, conhecidos e principalmente aos meus inimigos.

A UNIPAZ CONVIDA-NOS para o

SEMINÁRIO A ARTE DE VIVER EM PAZ

* ENTRADA GRATUITA *
dia 03 de Dezembro

- Uma descoberta da PAZ -
Consigo Mesmo, com os Outros, com a Natureza

Image Hosted by ImageShack.us



- PROGRAMA –
A Paz Consigo Mesmo – Ecologia Interior
 O mundo fora de nós;
 O equilíbrio do corpo, emoções e espírito;
 Da mente fragmentada à mente não fragmentada;

A Paz com os Outros – Ecologia Social
 O processo de destruição da ecologia social;
 A reconstrução da paz na sociedade;
 A vivência social de um ambiente de paz-economia, politica e cultura;

A Paz com a Natureza – Ecologia Planetária
 O processo de destruição da Natureza;
 O restabelecimento da harmonia com a Natureza;
 Viagem à matéria exterior e interior;
 A vida – de onde vem?
 A informação – a inteligência dentro e fora;
A Arte de Viver em PAZ e Não-violência

Image Hosted by ImageShack.us


Quando se pensa em paz é comum que se pense que isso tem a ver com países em guerra... mas a ausência de paz começa num outro lugar... tome consciência do seu corpo... os seus músculos estão descontraídos?... O seu corpo está em paz ou bastante contraído? E como estão as suas emoções em relação a si e aos outros? Está em paz consigo mesmo e com os outros ou existem mágoas, tristezas, conflitos...? E com a Natureza, há quanto tempo não se sente parte dela…?

Este Seminário dá-lhe os instrumentos que precisa para poder viver em paz o seu quotidiano.

A Unipaz é parceira Oficial da UNESCO para Década
SEMINÁRIO
A Arte de Viver
em PAZ
e Não-violência
3 de Dezembro de 2005

Image Hosted by ImageShack.us
ENTRADA GRATUITA
CONTACTOS - ORGANIZAÇÃO
UNIPAZ Portugal
WEBSITE: www.unipaz.pt
e-mail: unipaz@sapo.pt

 Material necessário: esteira ou manta, roupa confortável
Este Seminário assenta numa metodologia que actua ao nível das diversas funções psíquicas (Razão, Sentimento, Intuição, Sensação), visando, através de várias vivências, sensibilizar e dar instrumentos a cada pessoa para que construa os seus próprios programas de qualidade de vida, baseados na Paz consigo mesmo, com os outros e com a Natureza.

Image Hosted by ImageShack.us
Experiências
“Atendendo a que acedi a este Seminário por mera curiosidade, saio com uma grande sensação de plenitude. O conteúdo do Seminário é, sem dúvida, muito interessante e ajudou-me muito na busca do conhecimento de mim própria.”
Arquitecta

“Este Seminário foi simplesmente excepcional. Foi uma grande satisfação para mim ter passado estes momentos e posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida. Sei que a partir de agora vou tentar cultivar este clima de paz e tranquilidade na minha vida pois decidi que é assim que quero viver.”
Arquitecta

“Conteúdo rico, bem estruturado. Largas portas se me abrem agora para um futuro que, sinto, será mais pleno. Futuro que está já no meu presente.”
Prof. Inst.Sup.Educação Setubal

“Sinto-me entrar numa nova fase da minha vida – renascer. Obrigada por esta oportunidade.”
Educadora Infância

“Conteúdo muito rico, que nos abre as portas para a vivência de uma vida mais plena. Um dia da minha vida que marcou a diferença e que nunca mais esquecerei. “Quando ensinas alguém, tornas-te eterno” (frase de um filosofo muçulmano) . Obrigado pelo eterno que deixaram em mim.” Economista