quinta-feira

Um Royal Geographical - um cronómetro genuíno

  • Um gentleman com esprit aventureiro. Um genuíno cronómetro para comemorar as grandes explorações do tempo. Esta peça vem na sequência de um blog que colocámos no macroscopio. Evocamos parte da história da família através dos ponteiros de um Cauny Prima, e o meu Tio acho por bem solidarizar-se comigo e fazer-me uma surpresa - que afectuosoamente agradeci.
  • A máquina tem um banho de ouro de lei (10 microns), um vidro de safira de alta resistência, logo à prova de riscos e resiste a quedas. É, portanto, um bom relógio para quem faz campanhas políticas.
  • Trata-se de um relógio anti-crash. Tem ainda uma bela bracelete castanha e um rebordo fino de alta joalharia e ainda uns comandos de elevada precisão. É um Royal Geographical oferecido pelo meu Tio. É um Relógio a reter, mesmo fora do tempo.
  • E eu a pensar que ele só me dava belos textos que aqui blogamos...

    Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us