- Navego agora no "cinéfilo" blog do Paulo Cunha Porto.Aquilo é um role de memórias e de mulheres soberbas que já se confundem no tempo. De paixões; de intimidades; de muito cinema do outro tempo. Do tempo que remonta aos nossos pais. Para quem os tem, é claro!! Enfim, a coisa flui com cores muito agradáveis, povoadas de beleza e de bom gosto. Até dá vontade de ser realizador e pôr toda aquela gente a representar para nós...Como estamos no Verão e no verão faz muito calor - podia ser uma performance de roupas leves: uns setins, uns fios pouco dentais, uns arranjos florais a black & red.
- Confesso que em relação a algumas delas me apetecia perguntar-lhes a idade. Não me é difícil adivinhar a resposta: a idade é da conta delas... Só poderia replicar da seguinte forma: muitas delas teriam a conta a descoberto.
- Ou seja, em relação às mulheres temos de nos lembrar de quando fazem anos e esquecermo-nos de quantos fazem. Ou, como diria, o Paulo - há "produtos" que são tara perdida. Quer dizer, há mulheres que são uma tara...
- Agora - beleza-beleza é isto que aqui Vos ofereço.. Ora vejam. Vejam e apreciem. Mas façam-nos com "óculos" de ver. E uma delas até quer ser autarca. Autarca de Oeiras - que é a pérola do Atlântico.