domingo

Reflexão de raiva num blog.....


Image Hosted by ImageShack.us


Este blog apareceu na net. O seu autor - lúcido ou translúcido - não se identificou. Mas creio que milhares
de portugueses se identificarão com o seu conteúdo. O texto continha umas asneiradas que procurei eliminar. Asneiradas típicas de quem paga demasiados impostos e, por isso, se sente, esbulhado. Espero que me perdoem se, porventura, apareça alguma que não identifiquei. Agora desejo-Vos uma boa e frutuosa leitura. Provavelmente, muitos de Vós - após a leitura deste blog - ficarão com a vontade de ir viver para Espanha ou até mudar de nacionalidade. Compreenderão porquê após a leitura destas linhas. Linhas tão hipotéticas quanto realistas. Qualquer dia consuma-se esta hipótese e o Reino de Espanha passa a albergar mais 10 milhões de habitantes... Se calhar, são os que estão cá a mais, com excepção da camarilha política que faz as leis e apresenta a factura dos impostos aos portugueses - que entretanto, passarão a ser espanhóis.

Image Hosted by ImageShack.us


Reflexão de raiva num blog.....


Mais justo?

Parece que o PM tera dito que desta vez os sacrificios serão distribuidos de
forma mais justa. Mais Justa!!!!?????

São 23 horas cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu
filho já esta a dormir. Este ano ja paguei em impostos e multas dezenas de
milhares de euros, todos os meses pago um balurdio de TSU, tenho custos
financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA,
pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da p...
vem-me dizer que os sacrificios serão distribuídos de forma mais justa???

Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim de
semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de
paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar
impostos, comecei numa p.. duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de
gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as
taxas que o estado me exige, não negoceio salarios brutos, por isso que vão
para o c.... com as contribuições dos trabalhadores, pago salarios decentes
e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi,
arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e
consegui.


E estes panel.... de m.... vêm agora dizer-me que os sacrifícios são
distribuídos de forma justa??? Sabem sequer o que é não dormir,
desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da p.... do
Estado? Nem subsídio de desemprego nem o c...?! E tenho que ouvir todos os dias
as queixinhas dos polícias, dos funcionarios, dos professores com horário
zero (!), dos "funcionarios" dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que
exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos,
que sou um parasita????
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar
(IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender
e os sacrificios são distribuídos de forma justa??!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Os 2000 funcionarios da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com
intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços
a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na,
derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, após quinze dias
retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam
fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.

Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.

Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando
Gomes e o Nuno Cardoso (!!!!). E eu pago.

Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.

Sr Presidente, com todo o respeito que me merece--- Vá-se f....!!!

A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem trânsito. E eu pago.

O ancaleto Sá Fernandes rebenta com o orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.

Sacrifícios???!! De quem car.....?!

Prestam-me um serviço de m.... na saúde, a educação é tão miserável que sou
obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar
dívidas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago.

Preciso de uma p.... de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista
de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares
de desgraçados que se calhar ja morreram. E eu e eles pagamos.

Os sacrifícios são distribuídos de forma justa??? Como car....??!!!

E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal esta à espera
de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho
uma pequenina
novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares,
lojas
de móveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e
pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2006 pagarei
todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
A chulice destes filhos da p.... que vá cobrar ao c.....!!! E quero que se f... a solidariedade
e a conversa de m.... porque não me sai do corpo
para o dar a chulos. Por alma de quem?

Image Hosted by ImageShack.us

Mais justo??!!