domingo

Oeiras, Abrantes e o National Geografic...

Image Hosted by ImageShack.us

Ruisinho:


Hoje é Domingo, dia do teu regresso a Lisboa e daí o título deste mail : Boa Viagem, mas com os cuidados que tu tens só receio pelos outros.

Caso não tenhas lido o Expresso a apresentação da candidatura da Teresinha é a 23. Espero ver-te lá a cumprimentares a senhora. Quem sabe se ela ganha? A democracia é pródiga em suspenses, mas qualquer dia destes já teremos aí as sondagens para as orientações de voto. Há quem só vote em candidatos vencedores…

Image Hosted by ImageShack.us

E agora, a prometida anedota, que espero ainda não conheceres :


Dois amigos de longa data que não se viam há muito encontram-se:

Então pá, que se passa contigo, estás com um aspecto tão abatido, diz um deles;

…não, não passa nada, diz o outro com os olhos no chão…
…ora, somos velhos amigos,.. podes abrir-te comigo à vontade…
…é pá…é uma coisa muito chata…
…mais uma razão para desabafares aqui com o teu velho amigo…
…lembras-te daquela viagem que o ano passado fiz a África?
…sim lembro…até estavas todo entusiasmado…
…e então?...
…bom…foi numa tarde …eu estava lá na selva, cheio de calor… e resolvi ir sozinho ao rio tomar banho…despi-me e quando estava todo nu apareceu-me um gorila…enorme…de dorso prateado…agarrou-me por trás, com aqueles braços enormes… peludos… e violou-me.
…é pá, realmente tens razão…isso foi muito chato…mas… alguém viu?
…não, pá, ninguém viu…
…então se ninguém viu…eu, que sou o teu melhor amigo, não vou dizer nada…o gorila não fala…onde está o problema?
…o problema está aí mesmo…ele não fala…não me telefona ….não me escreve….não me diz nada…………..
-Porra…razão tens tu para só gostares de África através do National Geografic…
Xau .

Um bom regresso para vocês,

Image Hosted by ImageShack.us
Tio Quim